segunda-feira, 19 de julho de 2010

A pedido de pessoas, actualiza-se o blog ^^

Tenho estado a trabalhar, sim, é um trabalho bastante interessante: tirar fotos a bichinhos e identificar as suas espécies. É algo de lindo -.-'
Mas de qualquer maneira, é o que tenho que aturar até dia 3 de Agosto..

Estou desejosa de que umas certas pessoas se dirijam a uma territa chamada Santa Maria da Feira (que por acaso fica ao lado da minha xD) para poder matar saudades daquelas amostras de biólogos malucos :D
Tenho saudades vossas, sim!!! :$


E pronto, Beijinhooooos :*

8 comentários:

  1. Pois... a mim não me convidaste tu!! Provavelmente não farei parte das pessoas de quem tens saudades...

    ResponderEliminar
  2. oh Diogo, como adivinhaste?! :b
    tou a brincar tótó.

    ResponderEliminar
  3. Ai, nós biólogos.. somos todos umas meninas :P

    ResponderEliminar
  4. Porque raio serão todos umas meninas??

    ResponderEliminar
  5. Bem, nao sei qe raio se passa aí de falar qe todos os biologos sao meninas, mas sei qe nao e o meu caso! ai lol
    Já agora passou ja a avisar qe o meu golf vai estar na estaçao de Ovar à espera de biológos xD
    e depois vai levar alguns à terrinha de Santa Maria da Feira :P

    ResponderEliminar