segunda-feira, 12 de julho de 2010

MeL *


Este blog ja fala muito de ti.. Porquê? Porque a altura em que o iniciei foi tambem a altura em que me começei a dar mais contigo.
Eu dava-me bem contigo, falava com a Dra. Melissa mas não eras assim importante. Eras apenas a coordenadora de Praxe por quem eu nutria um imenso respeito. Eras muito simpática mas eu nem sabia como reagir contigo, nao sabia se havia de falar contigo ou de olhar para o chao mal olhasses para mim =p xD

Agora, as coisas estao diferentes.
Deixaste de ser apenas a Dra. Melissa e passaste a ser a Mel.. :D
Ao início meteu-me imensa confusão o facto de me dar contigo e me tratares tao bem porque eras a Dra. Melissa e nao estava habituada a esse carinho e confiança :)
És uma menina que se tornou numa das minhas melhores amigas em Coimbra, a rapariga que fala comigo no msn até ás 3, 4 da madrugada, a rapariga que manda vídeos parvos para eu ver e me partir a rir, a rapariga que entra nas minhas brincadeiras parbas e fala tudo comigo em L's. xD

Ensinaste-me tudo o que sei sobre Praxe, disso nao duvides, e eu tenho imenso orgulho em ter aprendido contigo :D
Mostraste ás caloiras o que é a verdadeira Praxe de Coimbra, e o que é Coimbra!! O nosso respeito pela tradição e por essa cidade de estudantes foi principalmente incutido por ti. E por isso, Muito Obrigado :)

Tu sabes o orgulho que tenho em ser tua pseudo-afilhada, em confiar em ti e tu confiares em mim :')

Isto tudo para dizer,
que GOSTO MUITO DE TI CHEFINHA ^^ ♥


P.S.: Estou ansiosa pol estal em Coimbla e vel CALLOS AMALELOS!! xD :DD







4 comentários:

  1. O que tinha a dizer sobre ela ja disse no blog da mafalda, a ti digo-te só

    PORRA que andamos todos mesmo melosos xD

    ResponderEliminar
  2. ahahahah... ahahaha a Dra Melissa nao trata ninguem bem (a) XD ihih

    esta "dedicatoria" é merecida :) *

    ResponderEliminar
  3. Oh a nossa Mel.... bem é mesmo verdade que complicação, no início chamar a Mel de MEL... fogo a palavra doutora estava sempre lá e dava por mim a falar com ela no café ou na net e a dizer doutora Melissa e depois Mel e às tantas era uma confusão...ora a tratava por Mel, ora por doutora, que horror já nem eu me entendia....mas finalmente a nossa chefinha ficou então conhecida como Mel...e depois de tanta insistência dela e até de promessas de porrada, eu hoje consigo olhar para ela e chamar-lhe de Mel, consigo dizer-lhe que a adoro e que ela é uma das pessoas mais fofinhas que me ajudou em coimbra, que é uma das minhas grandes amigas minhas lá... Concordo contigo Susana, sem a Melissa nada do que sabemos hoje sobre a praxe seria igual... foi graças a ela que a praxe tem tanto significado para mim hoje... Obrigado Melissa por me teres "escolhido" e me teres "entregue a tua pasta", por me teres deixado limpar a tua capa...=) e por me teres ensinado a mais tarde ser fofinha impondo respeito! obrigado=)

    ResponderEliminar
  4. Não sei mais o q dizer sobre a mel, já foi dito tanta coisa e tudo tão verdadeiro.
    Ela é sm dúvida o meu exemplo de praxe :D
    É uma pessoa espetacular, simpatica querida e linda...

    Adoro-te, é um previlégio conhecer-te e ter sido praxada por ti :D

    ResponderEliminar