sexta-feira, 2 de julho de 2010

Okay. Eu quando venho escrever ou sou muito lamechas ou não digo nada de jeito. Cheguei à conclusão que a escrita não é o meu forte. Pronto, eu já sabia.

1º-Nos últimos tempos apercebi-me ainda mais que as pessoas se tornam importantes e indispensáveis para mim sem que eu me dê conta de que isso está a acontecer. Sim, já o tinha dito num post anterior deste blog, mas juro que nos últimos tempos isso ainda se tornou mais claro. Eu considero que tenho muitos conhecidos mas não muitos amigos. Nos dias actuais existem algumas pessoas que eu passei de conhecidos a amigos (M&D). (isto é tudo lamechice da minha cabeça xD)

2º-Os exames estão a correr mais ou menos. 3 cadeiras feitas e faltam 2s exames de recurso. Conto que as cadeiras feitas passem a 5..

3º-As férias estão a chegar e vai ser bom parar um bocado mas também vou ter saudades de Coimbra :$

E final deste post estúpido que eu devia era estar a estudar BioMol e MTBM :p

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, pelo menos M é uma total lamechice mariconça da tua cabeça...

    ResponderEliminar
  2. Queeee? D é bem mais lamechas do que M! =P

    ResponderEliminar
  3. Lixem-se os dois!! Vocês adoram-me e eu adoro-vos ^^ :D ♥

    ResponderEliminar