domingo, 11 de julho de 2010

Marta


Mandaste-me ser parva. E eu vou ser.

Vou dizer que gosto muito de ti,
vou dizer que és uma óptima amiga,
vou dizer que nao gostei de ti quando te conheci (puta de mania que esta gaja tem xD)
vou dizer que estou ansiosa por praxarmos as próximas caloiras xD,
vou dizer que vais ficar uma amiga para sempre,
vou dizer que estou á espera de que venhas a SJM na Viagem Medieval :)
e vou dizer que já chega de dizer coisas xD ahaha ^^

agora diz que sou parva :b

Beijinhooo :')

4 comentários:

  1. Agora só para te contrariar não vou dizer que és parva!
    És FOFINHA!!!
    Gosto muito de ti minha cuba *.*

    ResponderEliminar
  2. PARVAS!!! :p tb foi so para contrariar!

    Love U <3

    ResponderEliminar
  3. So pra dizer qe ja estou disponivel para começar a receber dinheiro para a gasolina pro Golf pra levar esta gente toda à viagem medieval! XD muahahaha
    beijo

    ResponderEliminar