segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diogo Mina


Conheci-te por intermédio do Aftaminas, que já era meu padrinho.
Numa noite em que estava um bocadinho alterada pelo alcóol decidi por impulso pedir-te que fosses meu padrinho também. Aceitaste de bom grado e eu nao podia ter tido mais sorte. :)
Sabes bem que és um óptimo amigo e uma boa pessoa.

Deste-me toda a atençao e disponibilidade, cumpriste muito bem o teu papel de padrinho!
Mas és mais que um padrinho..
És um amigo daqueles a quem eu recorro quando estou mal, quando preciso de desabafar e um amigo que eu sei que por muito tempo que passe e muita gente que conheça, nao vai desaparecer :')
Mandas sms a desejar boa sorte para os exames, a perguntar como estou, a mandar-me estudar xD
Agradeço-te por tudo e mais alguma coisa :D (por me ouvires da maneira que ouviste na 6a feira..)

Vais dizer "Mas que paneleirice :p" . Não me importa!! xD

Beijinho Padrinho Diogo *



(Filipa, apareces na foto mas ficas para outra vez ;) )



10 comentários:

  1. Eh Eh!
    Facto um: a foto tá horrivel!
    Facto dois: eu nunca digo "que paneleirice", mas sim "que panisguice!" =P

    Lembro-me bem dessa noite, na AAC, certo?



    O que devo dizer mais? Num sei...

    Acho que o post tá demasiado comprido, na há assim tanto para dizer sobre mim... La no fundo eu sou uma pessoa com uma personalidade obscura, uma pessoa severa e egoista. Mas é bom saber que sou falso o suficiente para que as pessoas até nem pensem muito mal =P

    E sexta feira... Bem, sexta feira foi sexta feira, certo? ;)


    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  2. Facto um: nao tenho mais nenhuma xD
    Facto dois: dizes as duas :b


    E nao és uma pessoa severa, egoista ou falsa -.-
    e sim.. 6a feira foi 6a feira ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu deste rapaz só tenho a falar das benditas aulas de química práticas, em que no início tinha uma vergonha gigante de lhe perguntar coisas quando nao percebia, que a meio já o obrigava a estar ao meu lado, e que no fim, nas férias do Natal, o chateava todos os dias com mensagens...

    Obrigada dioguinho :)

    ResponderEliminar
  4. não nao, essa foto é no moelas xD

    ResponderEliminar
  5. Eu deste rapaz já disse o eu tinha a dizer só quero acrescentar que não tive excesso de mensagens hoje e como tal estou muito mas muito mesmo desiludida!!!! eheheh e acho-o obscuro e egoista sim....=) ele não revela a todos a boa pessoa que é =) gosto muito de ti Diogo!!!

    ResponderEliminar
  6. Epah, calma lá... Que isto eu já não vinha aqui a estes comentários desde que escrevi o meu...


    1º Facto: a sara é uma interesseira! Nunca mais ajudo ninguém! =P (tou a brincar sarinhaaa*)

    2º Facto: Woou! Até a leticia tem um blog! Estou a pensar criar um movimento anti-blogs: "Para um Mundo em Segurança"!

    3º Facto: a foto não corresponde ao dia do apadrinhamento, daí não ser na AAC

    4º Facto: Helena... Acho que tu na verdade não vais querer saber o porquê de eu não ter dito grande coisa durante o dia de ontem... Só te digo "...preocupestja te dkg".
    E não, não é erro. =P


    E pronto... tenho dito!

    ResponderEliminar
  7. Wait! Reparei agora... Porque é que o meu nome é o unico que tem apelido??? Marta, Mel e Helena não têm!! Também não quero!

    ResponderEliminar
  8. Cala-te Diogo!! Eu é que mando. o Blogue é meu :b

    ResponderEliminar
  9. Bem voces fazem dedicatorias e mais dedicatorias e depois tenho de perder tempo a le.las todas e a comentar e oh pah tou a ficar sem paciência lool

    Conheci o Diogo nas aulas de quimica, sara ganhaste coragem p falar com ele pq eu falava com ele, tu e a lena :P ( um aparte vcs ja repararam q eu fui a intermediaria para vcs se darem com o mundo, diogo, aftas, justin, maria, e por ai fora, acho que no fundo sou uma RP dos satelites lol).
    Depois disso vieram as preocupações tão tipicas dele e o carinho e as conversas a dar força e o apoio... :D
    Ele é uma pessoa espetacular :D Mt sorte em conhece.lo e poder chama.lo de amigo :D

    ResponderEliminar