domingo, 11 de julho de 2010

Madrinha...


...
Isto é assim. Eu sou lamechas (tanto que me enjoo a mim a própria) mas não me importo de o ser com pessoas como tu :D
Sei bem que sou a pessoa mais irónica do Mundo contigo e não devia porque não gostas. Mas olha, eu sou assim e não vou conseguir mudar. Magoo-te muitas das vezes e arrependo-me, por isso Desculpa *.*
(também não tinha tanta piada se eu nao fosse assim xD)

Agora, há uma coisa que tu sabes e se não sabes levas na cara!
És a minha Madrinha, não há mais nenhuma. Eu adoro todas as minhas pseudo-madrinhas e não são menos importantes que tu mas sabes que tens um lugarzinho um bocadito mais especial. :b

Porque é que me lembrei desta lamechice hoje?
Porque vais para os Açores que é tipo muitooo longe!!
Porque és uma amiga 5 estrelas.
E porque já merecias algo deste género :)

E bem, termino com a dose extrema de açúcar antes que fiques diabética xD

Beijinho grande Diii, vou ter muitas saudades tuas :')




4 comentários:

  1. :D a minha pikiti é tão fofinha quando quer! ^_^ e tu bem sabes o que significas para mim apesar de fingires que não só para me irritar!!
    vá..não vou assim para tão longe!!! são só duas horas de viagem :P

    um beijinho muuuuito grande!! e para que conste, tb vou ter saudades tuas!!!****

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou só fofinha quando quero. Sou sempre!!! :D só te faço coisas lindas men, portanto não te queixes ^^
    Sim Diana, 2as horas de viagem de avião, lixa-te -.- xD
    Vais ter saudades vais..ai de ti que nao tivesses :b

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Cala-te Padrinho!! Só estás é com ciúmes xD
    Um dia faço uma coisa igual para ti :)

    ResponderEliminar