sábado, 10 de julho de 2010

:')

Como começar?! Não sei. Tenho muito para dizer...
O meu 1º ano acabou ontem. O melhor ano da minha vida foi em Coimbra, e disso não tenho dúvidas. Mas como a Sarinha me disse ao despedir-se de mim: "Em Setembro voltamos para termos o 2º melhor ano da nossa vida. Todos juntos." :')

BioCaloiros:
Passamos pela Praxe juntos e apoiámo-nos uns aos outros. Tenho imenso orgulho em poder dizer que pertenco aos caloiros 2009/2010 :D
Meus amores, vamos passar a ser Doutores e agora vamos ter que ensinar os novos caloiros. Como fomos muito bem ensinados, vamos fazer boa figura, acho eu xD
Passei por tudo convosco e aproveitei tudo o que havia convosco sempre ao meu lado.
Marta, Oreo, Capela, Justin, Fabiana, Filipa, Helena, Sara, Ana Xis, Rojões, Mafalda, Braga, Daniela Casimiro, Manuela,Paulo, Ivo, Shots e muitos outros que peço imensa desculpa se me esqueci de citar.
Eu Adoro-Vos BioBestas do meu coração ♥



BioDoutores:
Quando enquanto caloiros chegamos a Coimbra, deparamo-nos com umas personagens vestidas de preto que berram connosco e nos fazem olhar para o chão xD
Nunca pensamos que essas pessoas estão ali para nos ajudar e que se vão tornar nossos amigos. Mas isso acontece. Ás vezes faz-me confusão pensar que tinha tanto respeito á Dra. Melissa e a outras tantas que nem conseguia falar com elas (sim Mel, eu tinha imenso medo de falar contigo xD). Agora, essas doutoras e esses doutores são nossos amigos e companheiros para tudo.
Foram os nossos doutores e hao-de sempre ser :D Muito obrigado pela paciência e tempo perdido connosco.
Melissa, Diana, Diogo, Ana Afonso, Maria, Triga, Cecília, Patricia, Ruiva, Raquel, Elly, Rui, Gui, Catarina, Aftaminas, Maddie, Leticia, Laura, Carina, Joana entre tantos doutores que me marcaram, um Muito Obrigado desta vossa caloirinha. :')



E pronto, isto é apenas uma pequena dedicatória e um agradecimento por tudo o que passei ao vosso lado em Coimbra. :D


BioCoimbra ♥



P.S.: Até Amanhã meus caloiros e doutores :)




16 comentários:

  1. Nao acredito que foi por mim que choraste nas cantinas, minha grande tontinha... como é que uma pessoa tao pequenina como tu consegue esconder aí tanto sentimento? Agora quero dar-te um abraço tão, tão apertado... vou te ver na viagem medieval nao vou? É bom que sim :)

    Quero o próximo ano, quero todos os momentos que vão chegar, quero-nos a todos, outra vez, juntos como deve ser... Gosto muito de ti minha pequenina <3

    ResponderEliminar
  2. oh minha pikiti! já disse e volto a dizer que gosto muuuito de ti! sei que não acreditas....mas olha! azar o teu! lol eu gosto na mesma! e não fiques assim que para o ano há mais! e queres saber? vais praxar ao meu lado! não vai ser bom?

    eijinho grande da madrinh***

    ResponderEliminar
  3. Marta: Lixa-te :b

    Sara: Sim, foi por ti. A culpa é tua xD Vais-me ver na viagem medieval, obviamente!! :DD tambem gosto muito minha Sarinha ♥

    Diana: eu nao digo em lado nenhum que nao gostas de mim. queres-me explicar o comment? xD e sim, vai ser muito bom praxar ao teu lado. Já devias saber. e para acabar, eu nao acho que nao gostas de mim -.-

    ResponderEliminar
  4. Acho que a única coisa que tenho para dizer é: eu estava vestido de preto no primeiro dia? Devia estar nalguma fase mais gótica ou algo assim... =P

    Aparece ali alguém citado com o meu nome, que engraçado...

    Beijinhos e até logo*

    ResponderEliminar
  5. Ia eu muito apressada ter com a leninha despedir.me dela, e vejo movimento em frente a casa da Su. Bem vou esperar por ela p lhe dar um ultimo bjinho, quando derrepente chega a porta, salta para os meus braços, n conseguia dizer uma palavra, estava a fazer um esforço para n chorar, e ela tb.
    Adoro-te piolha :D
    Venham muitos mais momentos contigo, sejam cafés ou simplesmente conversas no atrio da tua porta até as minhentas :D

    ResponderEliminar
  6. Diogo:
    Se estavas de preto, nao sei xD só te conheci muito mais tarde, para minha pouca sorte xD
    A pessoa citada és tu parvo :b
    Beijinho Padrinho. Até logo *

    Filipa:
    Eu ia a descer as escadas de casa e pensei "a filipa ainda aparece por acaso a descer a rua". Quando abri a porta e te vi pensei "que raio, agora vou chorar em frente aos meus pais" xD vá lá que consegui controlar-me. Nem te respondi quando disseste que ias ter com a helena, nao conseguia dizer nada e percebi qe tambem tavas emocionada, desapareceste sem eu dar por ela...´
    Minha linda, vao haver muitas mais coisas e muitas mais noites á conversa á porta de minha casa, nós congeladas mas sempre ali a falar de tudo :')
    Adoro-te minha linda :D

    ResponderEliminar
  7. Ui o meu cognome ali em cima a ser citado... jesus! xD
    Ainda bem qe fui qualqer coisa pra ti lol tu tambem foste (e es) pra mim :)
    Eu sei, eu sei, ao inicio andava aqui assim meio perdido (houve qem me chamasse imbecil -.-) ahah, mas com o tempo sempre nos fomos dando fixe. Agora mais pro fim é qe foi :) e olha, ate tenho a dizer qe SJM ja nao é assim tao mau xD ahahah beijo

    shots*

    ResponderEliminar
  8. 1º-Senhor Shots, andavas perdido sim. E nao te curtia nem um bocadinho. "Maniento de Oliveira" pensava eu xD
    Mas nao és ;)
    2º-Sempre nos demos bem e agora ainda mais, o que é muito bem. (um segredo, acho que houve alguem que provocou isso xD adivinha quem =p)
    3º-Acho muito bem a parte do Golf para irmos para a Viagem Medieval :DD

    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Hey Su
    Don't make it bad
    Take a sad song
    And make it better
    Remember to let her into your heart then you can start to make it better =)

    ResponderEliminar
  10. ohhhh Maria, és tão fofinha :')
    obrigado! passaste a 6a feira toda a cantar-me isto :)

    ResponderEliminar
  11. 1º Senhora Susana, "Maniento de Oliveira" nada, shiuu xD eu sou tao tao (...) tao boa pessoa (a. E como é obvio pensavas mal e tavas errada xD
    2º Nao faço a minima ideia daquilo a qe te referes XD mas ainda bem qe nos damos bem :P
    3º Ahaha entao começa a juntar dinheiro qe o Golf precisa de abastecer xP

    *

    ResponderEliminar
  12. LOOL não sabia da existência deste teu blog :D mas muito obrigado pela referência à minha estimada pessoa eheh ...devo dizer que também foi muito bom conhecer-te e que sem duvida és um grande orgulho para todos os doutores de biologia :p

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. Quem disse que a carina eras tu?? Convencida xD

    Obrigado pela parte de eu ser um orgulho para todos os doutores de biologia :)

    ResponderEliminar