quinta-feira, 15 de julho de 2010

Helena =)

Sabes uma coisa? Lembro-me perfeitamente quando falei contigo a 1ª vez. Estava alterada pelo alcóol porque estavamos na BioFebrada, vi-te a entrar para o Botanico e chamei-te para vires cantar a musica que tavamos a ensaiar.
Descobri mais tarde que eras afilhada da Cecília, o que te fazia minha irmã. :D
Nao sei quando começamos a dar-nos tao bem, nem me interessa.
O que importa é que damos e que já passamos por muito juntas, mas estivemos sempre uma ao lado da outra como irmãs que somos xD :)
Eu estou sempre a atrofiar contigo, mas sabes que na minha pessoa, isso só significa que me importo contigo :)
Basicamente, isto nao diz nada do que és para mim mas as palavras nao expressam a enorme amizade que te tenho :)

Pronto, é só uma pequena homenagem á minha alentejaninha fofinha Leninha ^^
Porque eu gosto muito da minha maninha :D
Ouviste minhas foquinha bebada? =p


Um Beijo Enorme da tua mana Caloira Opáh :b
(nao ponho foto porque nao tenho nenhuma de jeito)

12 comentários:

  1. ahhhhhhhh eu vou-te matar por me chamares foquinha bebada percebes?!?!? espero que saibas.... vá mas como até esta fofinho o texto que me fizeste pode ser que te perdoe:P sabes que tb gosto muito de ti minha maninha linda =) e gosto muito que sejas minha mana.... tu és uma daquelas boas "amostras de biologos" que falei que sei que ficarão comigo até ao fim=) beijinho su=)

    ResponderEliminar
  2. pois nao tem fotos de jeito.... tiveste foi medo de estragar o pc..... caloira opahhhhh eu ja te disse que para o ano estas lixada com a foca bebada!!!!!
    :P

    ResponderEliminar
  3. Nao percebo essa primeira parte em que dizes que tavas alterada pelo alcool... Tu? Alcool? Han? Não encaixa na minha cabeça...

    ResponderEliminar
  4. A Helena é boa pessoa. Não a conheço bem e não me dou assim muito com ela... Parece ser simpática...

    ResponderEliminar
  5. Helena: Nao me vais matar nao, óh foca bebada!! :b

    Sara: Só tenho uma coisa a dizer-te "Jantar de Curso da Queima"!!!! Depois quem anda no alcool sou eu xD

    Diogo: Um dia apresento-te a rapariga. Ela é uma fixe :D

    ResponderEliminar
  6. Ena... letras maiúsculas... =S

    ResponderEliminar
  7. Oh Sara, nao assustes o Diogo. A Helena nao é assim tao perigosa xD

    ResponderEliminar
  8. AH!!!! Uma pessoa deixa de vir a net por um curtíssimo espaço de tempo e é logo esta conspiração toda contra ela... isto é intolerável.... está cada vez pior....=)
    Com que então eu sou perigosa agora?!?!? e não me conheces Diogo?!?! e pareço simpática?!?! ahhhhhhhhhh por amor de Deus..... voces não sabem no que se estão a meter... Eu sou má.... Não é Diogo?!?! =) muito má.... não sou nada simpática.... é só aparência... e " A Helena não é assim tão perigosa" perigosa!?!?! ahahah isso é impressão vossa... EU SOU MUITO PERIGOSA AHAHAHAHAH!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Bem a cerca desta pessoa n tenho muito a dizer, a n ser que concordo com o que foi dito anteriormente lool

    vah n sejas tão mauzinhos, tadinha dela, até é aceitavel lol

    Amoro-te minha linda... :D

    ResponderEliminar