sábado, 14 de maio de 2011

Queima!

Ora bem, foi uma Queima muito boa :D
Bastante diferente da minha primeira mas boa na mesma. Diria até que melhor :)

Desde os jantares até ao pequeno-almoço, tudo correu bem.
Quanto aos concertos, nada bateu Deolinda e a Estudantina :)

Tive a companhia de certas pessoas (obrigada Sara por todos os dias ficares ate de manha :p) e senti falta de outras.. Mas nem tudo é perfeito, portanto tem que se aproveitar o que se tem :)

Decidi rasgar a minha capa e não me arrependo pois ela não valia nada para mim senão fossem vocês :)
Obrigada meus amores por uma óptima Queima e por ver as vossas bebedeiras :P

E pronto, já passou, para o ano há mais :D

1 comentário:

  1. Talvez seja mesmo verdade o que tu e a Mel me disseram na Figueira, talvez esteja mesmo "diferente" agora, e ainda bem... que bom que foi ficar todos os dias até de manhã, aproveitar até à ultima :)
    Gosto muito de ti minha pequena <3 a queima é nossa!

    ResponderEliminar