sexta-feira, 8 de abril de 2011

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
E não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar de mais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Eu sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este whisky de malte
Adorava estar in
Mas estou-me a sentir out
Frágil
Eu sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Eu sinto-me frágil

5 comentários:

  1. costumo ouvir essa musica de todas as vezes que vamos ao diligencia. choro em todas elas.
    Mas depois é o dia seguinte, e depois fica sempre tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma pessoa espetacular, que ouve musicas lindas, espetaculares e com um significado que se me assemelha expetacularmente :D
    Adoro a música, adoro-te a ti :]

    ResponderEliminar
  3. sabes que nao és espectacular porque foste tu que me fizeste lembrar desta musica e ela faz-me pensar em mim :P vacaaa :P
    Mas tambem te adoro :)

    ah, e sarinha amor, siiim. fica sempre tudo bem :) ou pelo menos assim espero :)

    ResponderEliminar