terça-feira, 25 de maio de 2010

Melancolia

Melancolia é o estado psíquico de depressão sem causa específica. (diz a wikipédia)
eu hoje estou melancólica, só que eu tenho uma causa específica. O meu ano de caloira passou, conheci pessoas fantásticas ás quais me habituei e que sem dar conta, já não me consigo separar delas.
E aqui começa o meu problema: percebi que vou ter que me habituar a estar sem algumas delas, a separar delas... E isto está-me a custar tanto!! Passei por tantas experiências com essas pessoas que nem acredito que elas vão deixar de estar no meu dia-a-dia.
Eu sei que o que se passou, já ninguém apaga. E sei que elas vão continuar na minha memória, mas vai custar tanto tanto voltar ao Botânico ou a outro sítio qualquer e essas pessoas já não estarem lá.
Não devia estar a pensar nisso. Devia era aproveitar o tempo que me resta com eles, mas é inevitável pensar a falta que me vão fazer.
Bem, que se lixe. Isto são devaneios das 2h da manhã. Amanhã vou é dar um grande beijo a essas pessoas e esperar que elas continuem perto de mim mais tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário