sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cafés


Eu pensava que nao ia escrever mais hoje, mas visto que estas horas passadas no Académico me deram vontade disso, aqui vai.
Fui à Feira do Livro, onde encontrei a minha amada professora de Plantas. Foi um prazer reve-la.
A seguir, cafézinho no Académico com a chefinha :D
Conversa estúpida, comversa importante, rir e muito mais xD
De qualquer forma, adorei as horinhas de conversa.
(Ah, e já agora... Gosto Muito de Ti Chefinha Melissa :D )

pronto, agora vou nanar *


2 comentários:

  1. Não só aprendo com as doutoras...aprendo também com as caloiras..:'D

    numa conversa pode falar-se de vários temas ;P não é Su? ;D

    num ano podemos ver variadíssimas coisas !

    num momento podemos sentir as mais fantásticas ou estúpidas emoções !xD


    gostei do cafezinho ^^ muito

    só dispensava mesmo era ter visto a querida Sales e o fofo Castanhola...dois no mesmo dia , na mesma hora, no mesmo local..é dose !


    acho que sabes e sempre soubeste que eu estou aqui com um pretexto..estar presente para tudo o que precisem e até mesmo que não precisem !^^
    sou vossa amiga..não um bicho papão :P


    e já não consigo impedir-te de me chamares chefinha :P
    sou aquilo que sou graças a alguém que me ajudou a isso..tu és uma delas :P

    um beijinho pequenina ^^


    Melissa *.*

    ResponderEliminar
  2. Claro que se pode falar de muita coisa. E eu falei de muita coisa contigo e é bom falar e ser entendida :D

    Sim, ver os amados professores é que era bastante dispensavel. xD

    Sim, sempre soube que estavas presente para ajudar sempre. E claro que nao és um bicho papao :p
    e vou-te chamar Chefinha sempre :p
    obrigado por ser uma das que te ajudou a ser o que és para nós caloiras *.*

    beijinhooo (gostava de saber por coraçoes xD )

    ResponderEliminar